Informações sobre tarifas, reservas e cancelamento.
– Estrutura de Lazer (piscina externa, piscina coberta aquecida com hidromassagem e sauna úmida, sala de jogos, sala de brinquedos, copa baby, playgroud, capela, sala de ginástica, sala de TV).
– Estacionamento gratuito dentro do hotel.
– Internet Wireless cortesia.
– Voltagem 110v.
– As diárias iniciam às 15h e encerram às 12h do dia seguinte. Early check-in e late check-out de acordo com a disponibilidade do hotel.
– Café da manhã incluso na diária (servido no restaurante das 7h às 9h30).
– Consulte sobre o funcionamento do restaurante e bar da piscina durante a Baixa Temporada. O Hotel não possui room-service.
– A mini-geladeira não se encontra abastecida. O hóspede poderá solicitar que ela seja abastecida na recepção do hotel.
– Não é permitido trazer qualquer tipo de bebida e/ou alimento de fora do hotel para consumo nas áreas sociais, no restaurante ou nas piscinas.
– Funcionamento das piscinas e áreas de lazer: das 9h às 22h. Sauna das 9h às 18h.
– Dispomos de toalhas para piscina mediante taxa.
– Não é permitida a hospedagem com animais de estimação.
– Antes de confirmar sua reserva verifique se a quantidade de adultos e crianças e a idade está correta.
– Crianças até 5 (cinco) anos no mesmo apartamento dos pais não pagam hospedagem, no máximo de 2 (duas) por apartamento.
– Crianças de 06 a 12 anos pagam adicional de criança no mesmo apartamento de 2 (dois) adultos pagantes, no máximo de 2 (duas) por apartamento Standard e Luxo.
– Adultos: acima de 12 anos pagam adicional de adulto.
É PROIBIDA A HOSPEDAGEM DE CRIANÇA OU ADOLESCENTE EM HOTEL, MOTEL, PENSÃO OU ESTABELECIMENTO CONGÊNERE, SALVO SE ACOMPANHADO OU AUTORIZADO PELOS PAIS OU RESPONSÁVEIS (ART. 82 da Lei nº. 8.069 de 13 de Julho de 1990 – Estatuto da Criança e do Adolescente). Portanto, a criança ou adolescente poderá se hospedar na companhia ou autorização de um dos pais, guardião, tutor, ou na companhia de um dos que exerce o poder familiar, desde que sejam maiores de 18 anos ou tenham sido emancipados (avós, bisavós, tios, sobrinhos e irmãos). O parentesco deve ser comprovado por documento, e em caso de autorização esta deve estar assinada por um dos pais ou responsáveis. Independente de a criança ou adolescente estar ou não acompanhado dos pais, é imprescindível também no ato check-in a apresentação do documento de identidade da criança ou adolescente (RG ou Certidão de Nascimento), para preenchimento da ficha de identificação (Lei Estadual nº14.426, de 07/06/2004).
Para consultar tarifas ou realizar reservas com confirmação imediata utilize o motor de reservas (pagamento com cartão de crédito); pelo nosso robô (41)98519-4742 ou whatsapp da recepção (41)98519-4741 (pagamento com cartão de crédito ou Pix).
Para feriados, temporada e alta temporada, as reservas também podem ser feitas por cartão de crédito ou depósito diretamente com a Agência Onetur: (41) 3222-3491 / 3049-4781 / 98889-3236/ reservas@onetur.com.br
A política de cobrança pode variar de acordo com a data, tarifário e o canal de reserva escolhido. Verifique no momento de sua reserva:
– PAGAMENTO NO HOTEL – Tarifário (Pré-autorização) : Para as reservas com o Tarifário (Pré-autorização) poderemos efetuar uma PRÉ-AUTORIZAÇÃO para verificar os dados do cartão de crédito inserido e garantir sua reserva. Esta pré-autorização não tem valor de venda e não será debitada se sua conta, mas alguns bancos enviam uma mensagem de aviso por SMS comunicando a transação pois é gerado um bloqueio temporário do valor. A cobrança é realizada no check-in (em dinheiro ou cartão de débito/crédito, com parcelamento das diárias em até 10x no crédito – parcela mínima de R$100,00).
– PAGAMENTO ANTECIPADO – Tarifário Pagamento Antecipado e Tarifários Promocionais: Caso tenha efetuado sua reserva com a política de pagament antecipado, efetuaremos a COBRANÇA DO VALOR TOTAL logo após a realização da reserva. É possível o parcelamento das diárias em até 10x – parcela mínima de R$100,00. Caso não tenha indicado a preferência por parcelamento na reserva, entre em contato para verificar se ainda é possível realizar o parcelamento. Caso a transação apresente erro, será enviado um aviso por e-mail ou nossa equipe de recepção entrará em contato para atualização dos dados do cartão.
Para sua segurança precisamos ressaltar que para os períodos com pagamento antecipado É NECESSÁRIO QUE O TITULAR DO CARTÃO ESTEJA PRESENTE NO CHECK-IN COM OS CARTÃO FÍSICO EM MÃOS, e assine o comprovante da transação. No caso de cartão virtual nos informe previamente, para estes casos pode ser apresentado o cartão virtual no aplicativo do seu banco ou a transação da cobrança no extrato.
Se o titular do cartão não puder estar presente no check-in podemos enviar um formulário de autorização para que o mesmo possa assinar (assiatura digital) e nos enviar com a cópia de seus documentos, mantendo assim a operação válida junto à operadora de cartão. Nos informe por este e-mail esta preferência.
Sem o titular do cartão e sem a autorização, por determinação das operadoras de cartão no momento do check-in a transação anterior será cancelada e será feita nova cobrança em dinheiro ou novo cartão físico. Os prazos de cancelamento da venda anterior estarão sujeitos à política de estorno de cada operadora de cartão e banco do cliente.
Política de cancelamento válida para reservas pagas antecipadas no balcão, pelo nosso motor de reservas e pela agência de reservas Onetur (**Outros canais de reservas podem ter condições de pagamento e cancelamento diferenciadas. Confira a política específica antes de efetivar sua reserva):
* Em caso de transferência de período (para utilização no prazo máximo de 01 ano), esta deve ser solicitada com no mínimo de 05 dias úteis de antecedência (estando, a nova data a ser marcada sujeita à disponibilidade – sem crédito se utilizado em baixa temporada e sujeita à reajuste se necessário).
* Caso o hóspede não apareça na data reservada, considera-se perdida a diária referente, sem direito a reembolso.
* No caso da não utilização total das diárias durante o período de hospedagem, não haverá reembolso ou crédito de diárias.
* Cancelamentos com no mínimo de 15 dias de antecedência: reembolso de 90% do valor pago; *Cancelamento entre 14 e 07 dias de antecedência: reembolso de 50% do valor pago; Para cancelamentos solicitados com menos de 06 dias de antecedência, não haverá reembolso.
Fone: (41) 3222-3491 / 3049-4781 / 98889-3236/ reservas@onetur.com.br
Rua João Darif, 116 – Santa Felicidade – CEP 82.410-070- Curitiba-PR.
e-mail: reservas@onetur.com.br
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